Correios não consegue fazer o básico
Não há nenhum respeito e
compromisso com os clientes. Para que ter uma empresa como os Correios se não
conseguem realizar o básico que é entregar de maneira eficiente as correspondências
dos seus clientes? Se não tem competência para realizar os trabalhos deixe para
quem sabe fazê-lo, então eu digo senhores funcionários e diretores dessa
empresa que parece de fundo de quintal: “Se
não saber brincar não desce pro play”, deixe quem sabe fazer caramba!
Realmente estou indignado com a
prestação de serviço dessa empresa que atende pelo nome de Correios. Fiz a
minha primeira reclamação aos Correios no dia 28 de julho na ouvidoria, pois desde
julho que as correspondências aqui são entregues quando eles querem, isso é um
absurdo, uma falta de respeito com os clientes.
O problema é que você reclama,
reclama e reclama e eles dizem que o problema será resolvido em breve. Esse breve,
ou melhor, o tempo deles deve ser totalmente diferente do nosso, não é? Pois
até agora nada e já estamos no mês de outubro.
Tenho uns documentos para receber
do banco, liguei e fui informado que os tais documentos foram enviados e os
Correios informou que fizeram duas tentativas de entrega, isso é a maior
mentira que possa existir ninguém apareceu por aqui, como já disse, o carteiro
não passa por aqui há muito tempo, é uma falta de COMPETÊNCIA dessa empresa, e o pior eles acham que somos idiotas.
Não consigo falar com ninguém de extrema responsabilidade, são todos iguais não
sabem lidar com os clientes.
A falta de organização, de
responsabilidade dessa empresa é enorme, isso deve ser porque não há concorrência,
então ela faz o que quer, é péssimo para todos nós. Não quero muito, só quero
que as minhas correspondências cheguem aqui no prazo determinado e que essas
pessoas que se dizem estar no comando dessa empresa façam alguma coisa, ou
melhor, resolvam trabalhar.
Correios, se não conseguem
realizar o básico (entregar correspondência), deixa outra empresa fazer isso.
Comentários
Postar um comentário