Correios não consegue fazer o básico


Não há nenhum respeito e compromisso com os clientes. Para que ter uma empresa como os Correios se não conseguem realizar o básico que é entregar de maneira eficiente as correspondências dos seus clientes? Se não tem competência para realizar os trabalhos deixe para quem sabe fazê-lo, então eu digo senhores funcionários e diretores dessa empresa que parece de fundo de quintal: “Se não saber brincar não desce pro play”, deixe quem sabe fazer caramba!
Realmente estou indignado com a prestação de serviço dessa empresa que atende pelo nome de Correios. Fiz a minha primeira reclamação aos Correios no dia 28 de julho na ouvidoria, pois desde julho que as correspondências aqui são entregues quando eles querem, isso é um absurdo, uma falta de respeito com os clientes.
O problema é que você reclama, reclama e reclama e eles dizem que o problema será resolvido em breve. Esse breve, ou melhor, o tempo deles deve ser totalmente diferente do nosso, não é? Pois até agora nada e já estamos no mês de outubro.
Tenho uns documentos para receber do banco, liguei e fui informado que os tais documentos foram enviados e os Correios informou que fizeram duas tentativas de entrega, isso é a maior mentira que possa existir ninguém apareceu por aqui, como já disse, o carteiro não passa por aqui há muito tempo, é uma falta de COMPETÊNCIA dessa empresa, e o pior eles acham que somos idiotas. Não consigo falar com ninguém de extrema responsabilidade, são todos iguais não sabem lidar com os clientes.
A falta de organização, de responsabilidade dessa empresa é enorme, isso deve ser porque não há concorrência, então ela faz o que quer, é péssimo para todos nós. Não quero muito, só quero que as minhas correspondências cheguem aqui no prazo determinado e que essas pessoas que se dizem estar no comando dessa empresa façam alguma coisa, ou melhor, resolvam trabalhar.
Correios, se não conseguem realizar o básico (entregar correspondência), deixa outra empresa fazer isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF