A Batalha do Apocalipse – Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo


É um verdadeiro prato cheio para as pessoas que adoram literatura de ficção sem muita empolgação. A Batalha do Apocalipse é sim um livro interessante, mas está longe de ser aquele livro que me prede do começo ao fim. Sinceramente não sei explicar exatamente o que é, mas faltou algo nesse livro, talvez mais identidade para dos personagens, sei lá, posso dizer que gostei sim do livro, ótimo, ótimo, ótimo e óóóótimo não é não.
Como já disse, não gostei muito da história em alguns pontos, o livro relembra muitas cenas, ou seja, ele repete histórias sem nenhuma necessidade, isso acaba cansando e deixando a leitura desinteressante.
Adorei essa mistura mística de bruxos, magos, anjos, deuses, arcanjos e demônios, são elementos fantásticos que me diverti muito e gosto quando tem essa briga do bem contra o mal, sai cada faísca.
Muita coisa pode deixar você meio irritado (a), pois o livro trata de arcanjos, anjos e tem Deus no meio, então já viu né? Só que se trata de um livro de ficção e não um documentário fique ciente disso.
Você que conhece menos um pouco sobre a criação do mundo, deve saber que, de acordo com a Bíblia, Deus criou o mundo em seis dias e ao sétimo descansou. O livro usa esse período para afirmar que o Criador adormeceu e deixou os arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel, Uziel e Lúcifer no controle do Universo até que finde o sétimo dia e Ele desperte do seu sono.
Daí você pode imaginar o que pode ter acontecido né? Um querendo mais poder que o outro, o título do livro já dá uma noção do que está escritos nas páginas.
O principal personagem é Ablon, o primeiro General do exército celeste ele é da casta dos querubins, um verdadeiro guerreiro e mostra que podemos sim lutar pelos nossos ideais sem destruir os outros.
Enfim, o livro é uma fantasia épica que não deixa nada a desejar aos grandes autores, tirando é claro aqueles comentários que fiz no início. E lembrando mais uma vez, esse é um livro de ficção, não é nenhum documentário ou um livro bíblico, portanto, não fiquem bravos se a história contada no livro não é da maneira que você quer ou simplesmente acredita isso é ficção bebê. Para quem não sabe, Eduardo Spohr é brasileiro isso mesmo, brasileiro nato heheheh,parabéns Eduardo e continue encantado todos nós, afinal não se pode agradar à todos não é?
Então é isso meus queridos, espero que leiam o livro e depois me contem.
Bjuuusss e uma excelente leitura.

Informações Técnicas

Autor - Eduardo Spohr
Título - A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo
Páginas - 586
Editora -   Verus Editora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF