Casamento gay aumenta 31,2% no País


            Para a alegria de alguns e nariz torto de outros, cresce o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o crescimento foi de 31,2% de 2013 a 2014. Foram 1.153 uniões gays a mais, em um total de 4.854. O Estado de São Paulo é o que mais teve união, corresponde a 41,2%
            Os casamentos gays representam 0,4% do total de mais de um milhão de uniões formalizadas em 2014. A maior concentração ocorreu na região Sudeste (60,7%), a menor no Norte (3,4%). O Estado de São Paulo realizou 2.050 enlaces homoafetivos, já o Rio de Janeiro, vem em segundo lugar com 501 uniões.
            A idade média nos casamentos homoafetivos é de 34 anos, tanto para mulheres como para homens. Que legal a galera madura se resolvendo, babado chique!
            Parabéns á todos os casais que mesmo enfrentando muitas dificuldades na sociedade conseguiram realizar o sonho de formalizar a união perante a justiça. Isso é um ato muito importante para todos e deve sempre ser lembrado.
            Fico na torcida para que esse número cresça cada vez mais, e que todos aprendam de uma vez que gay também é gente e todos nós podemos sim viver pacificamente.
            Um brinde á todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF