Ocupação das escolas


            É um grande descaso o que os governos, Federal. Estaduais e Municipais anda fazendo com a educação e isso não é nenhuma novidade.
            Aqui no Estado de São Paulo o governo tem sobre sua responsabilidade 5.923 escolas e muitas foram ocupadas por estudantes secundaristas (isso somente no começo).
            A verdade é que todo esse movimento deixou de ser dos estudantes e passou para o controle de sindicatos (que na verdade não resolve porcaria nenhuma) e também tem os chamados “movimentos sociais”, toda essa turminha só sabe fazer baderna e atrapalhar a vida daqueles que levam a educação á sério, eles não tem nenhuma relação com os estudantes secundaristas isso já ficou bem claro.
            Na semana passada houve uma manifestação na Avenida Paulista, onde não tinha nenhum estudante secundarista, engraçado, só no Brasil há protesto estudantil sem estudante, coisa de ‘loko’ né? Mesmo assim o protesto era para brigar com o governo do Estado por causa das mudanças que estavam previstas.
            Acredito que os estudantes secundaristas são inteligentes para fazerem os seus próprios protestos e reivindicar seus direitos e não precisam assinar nenhum recibo em branco para qualquer sindicato ou “movimento social”.
            É lamentável ver esse grupo de vândalos invadindo escolas e fazendo protestos nas ruas paralisando a vida de muita gente, com um único objetivo, causar! O pior é que eles querem passar por estudantes secundaristas, coisa que não são.
            Enfim, vamos respeitar os estudantes e apoiar eles sim em qualquer manifestação que seja digna e que tenha o objetivo a melhoria da educação.
            Vamos batalhar sempre por uma educação de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF