Que situação


            Há alguns anos atrás todos os brasileiros (sem nenhuma exceção), tinham planos, projetos, sonhos e muito mais. Tudo isso era possível graça a estabilidade financeira que o País oferecia.
            Hoje, infelizmente as expectativas são outras, hoje não há mais planos, projetos, sonhos e tudo mais, o que realmente há hoje é um controle enorme sobre o pouco dinheiro que entra no bolso de cada um. Estamos comprando bem menos, mas isso não é porque queremos, mas sim porque não há dinheiro, tudo está muito caro.
            Quem imaginava que teríamos uma inflação de dois dígitos? Pois é, infelizmente esse dia chegou e devemos todo esse descontrole da nossa economia à atual presidente da República essa Dilma. Como dizem: “besteira pouca é bobagem”, ainda temos que enfrentar o desemprego que só faz aumentar e isso não nada bom.
            Muita gente que ficou sem emprego está se virando com o seguro-desemprego, mas o problema pode ser ainda pior, esse seguro vai acabar e aí? O que será dessas pessoas?
            Que situação é essa? O que esse “des”governo quer? O que ele pretende fazer com tamanha falta de respeito ao povo brasileiro que já é tão castigado por falta de retorno do próprio “des”governo? Isso é uma realidade, a nossa saúde anda mais doente que qualquer um, e a educação então, essa está tão perdida que nem sabe mais ao certo quais são os alunos que precisam de mais atenção.
            Estamos cansados, o desanimo é tanto que só ouvir o nome de alguns políticos o pânico, o medo, a revolta e a insegurança “toma conta”, mas felizmente esse controle dura muito pouco, aí vem a vontade de mudar, a vontade de ter um País digno pra todos e vem a vontade de bater no peito e dizer: EU SOU BRASILEIRO PORRA!!!
            Desculpa o desabafo, mas é revoltante toda essa “palhaçada” que anda acontecendo com o nosso País, de um lado uma presidente que não faz nada para mudar essa situação, é uma verdadeira “anta” (perdão ao animal, pois compará-la a essa presidente chega ser uma ofensa), do outro esses parlamentares que não fazem nada de útil, não cumprem o verdadeiro papel que é representar o povo e fazer do impossível o possível para sermos uma nação digna e respeitada por todos, pois esse respeito já está indo embora. Até quando esse conselho de Ética vai ficar adiando algo tão fundamental para o País. Chega de brincadeira, chega de fingir que estão trabalhando para o bem do Brasil. Devolva o nosso País, por favor!!!
Senhores políticos queremos atitudes e resultados, isso é difícil? Que situação...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF