Lei obriga taxistas de SP a usar “uniforme”

Imagem da Internet

            A partir de hoje (18/01/2016), os taxistas que trabalham em Sampa terão que andar “arrumadinhos”, pois é, o senhor Fernando Haddad quer todos os taxistas “uniformizados”, caso contrário levará multa. O “uniforme” básico será composto de camisa e calça social, pode usar calça jeans, mas tem que ser escura, nos dias de frio usar blazer, para as mulheres, usar “traje compatível” com o dos homens, como um tailleur. Para os taxistas de luxo o uso de terno e gravata é obrigatório além do smoking.
            Creio que os taxistas de Sampa nem precisem dessa portaria, pois a grande maioria já anda em traje compatível, e acredito que nenhum passageiro vai pegar um táxi onde o condutor anda mal arrumado, ai não né?
            Tudo bem que o prefeito de Sampa não tem coragem de dizer que aceita o Uber e aprova a circulação dele pela cidade, até entendo, mas querer que os taxistas de São Paulo se vistam parecido com os do Uber já é demais, né não Haddad?
            Vamos ver no que isso vai dar, uma coisa é certa, toda a melhoria para a população é bem vinda, agora gostaria que Haddad assinasse uma portaria onde obrigasse o transporte público a ter: ar-condicionado, número suficiente de transportes onde nenhum passageiro viajasse em pé e água geladinha no calor, pois com o preço da passagem só sendo vip, não é querido?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF