Brasil-Brasil-Brasil, acorda!


O desemprego só faz aumentar, agora está atingindo os trabalhadores qualificados. Tudo isso parece uma ironia, o partido que a presidentA da República pertence  chama-se: Partido dos Trabalhadores (PT) e é justamente ela que está ferrando com os trabalhadores, estranho não é? E lembrando que o PT sempre lutou pelos trabalhadores, bons tempos né?
O Partido dos Trabalhadores deveria ter outro nome, você não acha? Deveria chamar “Partido dos Trabalhadores Sem Emprego” (PTSE), é o mais coerente para os dias atuais, afinal, o pessoal que está “junto” a essa presidentA não quer que se fale em crise, imagina, o que o País está passando tem outro nome, qual seria senhor Temer? “Tempestade”?
O problema é que muitos políticos não estão tendo a real noção da gravidade que estamos enfrentando, nenhum deles parou para analisar o caos que vai ser nos próximos meses com essa onda de desemprego que parece não ter fim. Muita gente ainda está “sobrevivendo” com o salário-desemprego, mas e quando ele acabar? O que será desse ex-trabalhador e suas famílias?
Só nos resta ter muitos pensamentos positivos e acreditar que tudo vai melhorar e que aquela luz no fim do túnel é apenas o ônibus da PF levando esses corruptos para a penitenciária.
Vamos lá Brasil acorda e volte a ser que foi, um País que é respeitado por todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF