Maldade da tia Dilma


           “E lasqueira” (como diz o personagem Candinho – Êta Mundo Bom), o saco de maldades da tia Dilma parece que nunca termina, é uma atrás da outra, nem a sexta-feira 13 ou o Dia das Bruxas dá tanto pavor e medo assim.
Olha se tiver uma “convenção das bruxas” e a tia Dilma participar, tenho toda a certeza que ela será homenageada com o título “A Bruxa mais malvada”, essa mulher não faz nada de bom afffff.
            E em tempo de Oscar, ela até que merece ganhar uma estatueta na categoria “Ruidade”.
            A maldade de agora afeta todos aqueles que dependem do salário mínimo, seja diretamente ou não, isso é verdade, a tia Dilma está pensando em “congelar” o salário mínimo como alternativa para controlar o aumento de despesas. Só que a tia Dilma esqueceu que o aumento real do salário mínimo é uma das bandeiras do seu partido, o PT, e aí tia Dilma vai mesmo jogar lama no ventilador?
            Há outras medidas que essa senhora poderia fazer para controlar o aumento dos gastos, uma delas é diminuir drasticamente essas pessoas que não fazem p... nenhuma e ganham salários de deixar qualquer brasileiro indignado. Deixar de usar o helicóptero para fazer pequenos trajetos, entre outras coisas, basta querer tia Dilma.
            Só que para ela é mais fácil ver a cara de sofrimento do povo, isso parece que lhe dá um prazer danado.
Até quando hein?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF