Promessa de Sangue – Academia de Vampiros


           O quarto volume da série Academia de Vampiros – Promessa de Sangue é melhor que o anterior, isso porque a nossa querida Rose Hathaway não desistiu de ir atrás de seu grande amor o ex-guardião Dimitri Belikov, que agora é uma ameaça, ele é um Strigoi.
            A busca dessa nossa “guerreira” começa na Rússia, e posso dizer que não será nada fácil, além de passar por diversas situações, ela tem o problema da língua (quem manda não aprender a língua russa). Ela acaba conhecendo Sydney que faz parte de um estranho grupo de alquimistas e juntos acabam chegando a pequena cidadezinha de Dimitri, Baia, onde conhecem a família de seu amado, só posso dizer que algumas coisas vão acontecer nesse lugar onde a destemida Rose acaba descobrindo algumas coisas e também precisa tomar algumas decisões sobre o que ela realmente quer na vida, muitas emoções.
            Com tantas coisas passando na cabeça dessa jovem ela acaba decidindo ir embora dessa cidade com um grupo de jovens “justiceiros” que querem acabar com os Strigoi.
Nesse tempo em que ela dá uma de justiceira, ela acaba encontrando Dimitri e vira prisioneira dele, muita adrenalina por aí viu (não contarei nenhum detalhe, quero que você leia e sinta todas as emoções possíveis) e um desfecho surpreendente, só direi que Rose volta para a Escola São Vladimir ao lado da sua amiga Lissa que também passa por cada as situação, que chega até ser bizarras (para o padrão Lissa de ser).
Então é isso até o próximo post.

Autor (a) – Richelle Mead
Título – Promessa de Sangue
Subtítulo – Academia De Vampiros - Livro 4
Páginas – 456
Editora – Nova Fronteira
Assunto – Literatura Estrangeira-Romances

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF