Veterinário é proibido de atender cães de graça

Imagem da internet
             Parece que tem certas coisas que só acontecem aqui, como eu disse em outro post, aqui (Brasil) parece que vivemos em um faroeste tupiniquim, onde a lei nem sempre é respeitada.
            Eu não sabia que oferece serviços gratuitamente para pessoas carentes é proibido, ou melhor, é crime. Pois bem, parece que aqui é sim.
            O veterinário Ricardo Fehr Camargo foi obrigado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-SP) a suspender os mutirões de atendimento gratuito que dava todo sábado a cães e gatos de pessoas carentes em sua clínica. O Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo advertiu o veterinário dizendo que a ação beneficente contraria o código de ética da profissão e o ameaçou com sanções. Ele será processado e pode até perder o registro profissional, pode uma coisa dessas? Que p... é essa?.
            Santa ignorância desse povinho do CRMV-SP, então quer dizer, quem tem amor à profissão e se preocupa com a população carente é irresponsável, não tem ética profissional e comete crime? Já esses veterinários que cobram preços surreais nas suas consultas são considerados os mocinhos, eles são a galera do bem, é isso?
            Na boa, parabéns Ricardo Camargo pela atitude e tenha certeza que é de pessoas assim que o Brasil precisa e não dessa corja de urubus que fica sentada atrás de uma mesa só enchendo os bolsos de dinheiro e não estão nem aí para os problemas que estão em sua volta, isso é revoltante. Acredito que a Constituição deve assegurar o direito de prestar serviços gratuitamente para quem precisa.
            Creio que o grande motivo dessa ação é porque o trabalho do veterinário Ricardo Camargo em ajudar as pessoas carentes tenha incomodado muitos veterinários da região dele, esses “doutorzinhos” acham que estão perdendo dinheiro, como são ignorantes. Pois se as pessoas são carentes, elas não vão ter dinheiro para pagar essas consultas, alôôôô acorda povinho!
            Mais uma vez dou parabéns ao veterinário Ricardo Fehr Camargo pela atitude e que muitos outros façam o mesmo o País agradece.        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF