Academia de Vampiros – Laços do Espírito


            Nossa! O quinto livro da série Academia de Vampiros – Laços do Espírito é simplesmente demais, amei. Sabe aquele livro que você terminar de ler e mesmo assim dias depois não para de pensar nas histórias e nos personagens? Então, esse fez isso comigo.
            A “chatinha” da Rose Hathaway, continua aprontando confusões e cada vez pior.  Quanto à chata, tudo bem que ela já passou por cada situação, mas mesmo assim eu não tenho peninha dela, pois ela continua chata e muitas vezes ingrata, coitado de Adrian Ivashkov.
            Enfim Rose volta à escola São Vladimir onde reencontra a sua melhor amiga Lissa Dragomir, elas estão ansiosas, pois em breve acontecerá a tão esperada formatura e até que enfim elas estarão livres da escola São Vladimir.
            Mas um grande problema acompanha a destemida Rose, é a sua paixão por Dimitri que agora é um Strigoi, só que ela acaba descobrindo que é possível fazer Dimitri voltar a ser o que era então você já pode imaginar o que vem pela frente né?
            Para terminar, só posso dizer que Rose e seus amigos, incluindo a sua amiga Lissa entram em uma grande aventura, só que essa pode acabar com a vida deles se algo der errado. Eles até vão resgatar um preso perigoso de uma cadeia de segurança máxima e vão para Las Vegas, imagina a adrenalina? As surpresas desse quinto livro da série Academia de Vampiros – Laços do Espírito não acabam por aí, quase no final do livro surge uma morte que vai abalar todos os Moroi. Uma pessoa da realeza é assassinada com uma estaca, de quem será a culpada? Quem? Ela mesmo, Rose.
            Não entrarei mais em detalhes, espero que você leia e sinta a adrenalina que esses jovens passam, boa leitura.

Ficha Técnica

Coleção: Academia de Vampiros
Título: Laços do Espírito (Vol. 5)
Autor: Richelle Mead
Editora: Agir
Edição: 1
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 432 páginas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF