O Diabo Veste Vermelho


            Mais uma vez a criatura andou aprontando, ela afirmou que não deixará o osso, quero dizer, o Planalto e que não haverá golpe.
            Para continuar inquilina do Planalto, essa criatura faz os diabos em Brasília. Pelo jeito ela não quer saber dos problemas que o País anda enfrentando por falta de um governo incompetente. Só para a senhora saber, em fevereiro foram fechados 104.582 vagas de empregos, isso segundo o Caged do Ministério do Trabalho. No total já são 1,707 milhões de vagas fechadas.
Sabe criatura, essas pessoas que estão sem emprego acreditaram na senhora que antes das eleições fez muitas promessas, só que agora essas promessas viraram água, ou vento, vamos estocar?
            O problema é que essa criatura perde o seu tempo fazendo reuniões, marcando encontros, fazendo discursos (parece candidata, né?). Você acredita que ela marcou uma “reuniãozinha" com juristas do seu partido para falar da legalidade em defesa da democracia e contra o impeachment? Verdade, ela fez isso, e foi em tom de campanha, muito ‘loko’ isso!
            O engraçado é que nesse encontro a criatura gesticulou, gritou, berrou dizendo que não seria vítima de um golpe, sabe o que aconteceu? A sua platéia foi ao delírio, vibrou, aplaudiu e deu vivas ao criador, hilário né?
            O fato é que a criatura anda fazendo muitos discursos nos últimos dias, até fez lembrar-me do Collor nos seus últimos dias de governo, que semelhança né?
            Enfim, com tantas asneiras e maldades, não é à toa que esse senhora vista vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF