O Símbolo Perdido


            É o primeiro livro que leio de Dan Brown, eu gostei, não é aquele livro, mas gostei. Afinal adoro histórias polícias com bastante mistério, o livro O Símbolo Perdido é interessante devido os mistérios que surgem a cada capítulo e uma maior ainda no final.
            Bem como nada é perfeito, achei o livro um pouco cansativo, principalmente no começo.
            A história traz o professor e simbologista Robert Langdon que é chamado por um velho amigo, Peter Solomon, um importante maçom para dar uma palestra do Capitólio dos EUA, em Washington. Mas quando o professor chega ao local indicado percebe que há uma farsa e que seu grande amigo corre grande perigo. Sendo assim Robert começa a correr contra o tempo para decifrar vários enigmas e encontrar um tesouro capaz de oferece poderes para quem o achasse, esse tal tesouro foi escondido por muito tempo pela Maçonaria. Sem contar que tem na história a CIA comandada por Inoue Sato.
            Dan Brown tratou a Maçonaria, de uma forma bem imparcial, ou seja, sem causar tanta polêmica, tenho certeza que você vai gostar de saber o que há de tão misterioso na maçonaria, se é que há mistérios né?
            Como de costume não sou de fazer resenhas ou um simples um resuminho do livro. Você que ainda não leu e está pensando se irá ler ou não, não perca tempo, leia. Como disse, não é um livro de dizer: “ôôôô que livro”, mas é um divertido livro, leia, você vai gostar da história que envolve a família de Peter Solomon, uma loucura.
            Por enquanto é só, até a próxima leitura.l

Ficha Técnica

Título: O Símbolo Perdido
Autor: Dan Brown
Editora: Arqueiro
Edição: 1
Ano: 2009
Idioma: Português

Especificações: Brochura | 496 páginas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF