PT quer ser a Justiça é?


Você já deve ter ouvido em algum lugar a seguinte frase: “que a Justiça seja feita”, pois bem que ela (Justiça) seja feita para todos. Então que assim seja!
Mas parece que certas pessoas essa Justiça deve sim existir, mas somente para os outros, pois essas pessoas se acham acima do bem e do mal, só que não.
É uma falta de respeito com o povo brasileiro os deputados do PT fazerem pressão para que a PF “pegue leve” em relação a Operação Lava Jato, tudo isso porque essa Operação está chegando cada vez mais perto do “deus” desse povo o homem da “viva alma mais honesta deste País”, o ex-presidente Lula.
Os deputados que colocaram o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo contra o muro estão [pelo jeito] desesperados, um chegou a dizer “Você não vê que o Lula pode ser preso?” Já outro deputado do PT disse “É um abuso atrás do outro da Polícia Federal e você não faz nada”.
Mas é claro que a Polícia Federal está correndo um sério perigo e pode até perder a sua autonomia, coisa que a grande maioria dos brasileiros não quer que aconteça.
Sabemos muito bem que a queda de José Eduardo Cardozo é obra do ex-presidente Lula, afinal, esse senhor já conseguiu derrubar outros ministros dessa Dilma (isso mostra quem realmente manda nesse desgoverno), e não é nenhum segredo que Lula nunca gostou de Cardozo.
Finalizando, ficou bem claro que a troca de comando no ministério da Justiça obedece aos piores propósitos, se não for assim por que fazer? É de conhecimento de todos que essa Dilma não queria que Cardozo saísse e ele muito menos, mas tudo foi contra a vontade deles e a favor da vontade dele do senhor Lula, a que ponto chegamos hein?
Vamos ter esperança que os planos dessa corja dê errado e a verdadeira Justiça prevaleça, que a Polícia Federal continue exercendo o seu papel investigado e prendendo seja quem for.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF