Será que o eleitor aprendeu a lição?


             Ao contrário que muitos políticos pensam o brasileiro não é tão estúpido assim. A verdade é uma só, se roubou tanto, mas tanto que não sobrou nem a dignidade, triste isso né?
            Alguns colocam a culpa de estarmos nessa situação ao povo brasileiro, em tese pode até ser, pois não é de hoje que se pede para votar corretamente, conhecer melhor o candidato, mas isso parece que não anda acontecendo.
Será que o povo brasileiro é ingênuo na hora de votar? Sinceramente creio que não, ele vota consciente sim. Tudo bem que ele espera que seu candidato faça a coisa certa, seja honesto, só que errar uma vez (na escolha do candidato) tudo bem isso até pode acontecer, mas errar mais de uma vez, me desculpe, mas isso é burrice mesmo.
Hoje não há como negar que a pilantragem está instalada no poder, para ser bastante sincero, hoje eu não votaria em nenhum político do atual governo e nem nos seus “parceiros”, também ficarei muito esperto para não desperdiçar o meu voto com aqueles políticos que se dizem “oposição”, mas na verdade são farinha do mesmo saco, pois falam, falam e falam e nada fazem.
Estamos passando por momentos difíceis na economia do País e isso é culpa de um governo que não faz nada certo só comete erros, é um verdadeiro desgoverno, e estamos pagando muito cara por votar errado, será que depois dessa surra os eleitos aprenderam a votar? Veremos em outubro, essas eleições vão servir com um tira-teima não é não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF