Dona Dilma perdidinha


            
            Já virou palhaçada esse Palácio do Planalto, minha avó diria: “isso parece a casa da mãe Joana”. Nos últimos dias o Palácio do Planalto parece de longe algo de tamanha importância e respeito, o nome deveria ser “Vai quem quer”, tanto é o entra e sai de movimentos “anti-sociais” que são convidados “vips” da senhora Dilma.
            Essa Dilma usa o Palácio do Planalto como um playground, onde dá acolhida á movimentos que se dizem sociais que vivem das tetas do governo.
            Essa presidente está mais cambaleante do que nunca, ela perdeu toda a noção do certo e do errado, não há limites. Infelizmente ela pensa que é dona de tudo e o seu criador não fica muito atrás, ele se esconde nos quartos luxuosos de hotéis comprando votos para tentar salvar a sua organização, a que ponto chegou esse partido.
            O desespero é tanto que essa Dilma está fazendo uma tremenda “liquidação” tem de tudo, para todos os gostos, para conseguir basta dizer que é contra o impeachment (isso se você for um deputado), fazendo isso garante um lugar no tão seleto grupinho dos derrotados e que serão julgados e condenados pela sociedade.
            Desculpa dona Dilma, mas nem a pior das cafetinas se submeteria a tamanha humilhação e desonra para conseguir o que quer isso minha senhora é coisa de gentinha muito, mas muito baixa.
            O que sobrará do País se ela continuar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF