Inteligência brasileira confirma ameaça do EI

Perfil do Twitter que disse que Brasil seria próximo alvo do Estado Islâmico pertence a terrorista francês membro do grupo

            A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) confirmou uma mensagem no Twitter de um integrante do Estado Islâmico (EI) sobre uma suposta ameaça de ataque no Brasil, a suposta ameaça foi publicada em novembro de 2015 em uma conta vinculada a Maxime Hauchard, um francês que foi para a Síria em 2013, “Brasil, vocês são nosso próximo alvo”.
            O pior de tudo isso é que o País praticamente parou por causa do impeachment da Dilma, como se não houvesse mais nada importante para ser tratado. Não estou dizendo que esse impeachment não seja importante, mas não precisam abandonar tudo.
            Os ataques terroristas são reais, eles podem acontecer em qualquer lugar do planeta, não podemos ficar imaginando que esse tipo de coisa jamais vai acontecer por aqui, pensar assim é uma idiotice. O Brasil pode não ser do primeiro mundo, mas é um País bastante conhecido.
            Espero que as autoridades brasileiras tomem vergonha na cara e façam algo útil em relação a segurança do seu povo, ou, vão esperar o pior acontecer para só depois tomarem as medidas necessárias?
Pelo que sei na Olimpíada a entrada de estrangeiros no País está “LIBERADA”, você não acha que é um prato cheio para esses caras entrarem aqui e causar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF