O que dizer hein?

          
          Realmente a série House Of Cards está longe de ser tão eletrizante como a série real da política brasileira. A cada semana surge uma novidade na nossa política, e como sempre, essa novidade está repleta de elementos apimentados, é uma verdadeira guerra. O BEM contra o mal.
            Os episódios que são da presidente Dilma, todos os espectadores conhecem muito bem, creio que até as crianças sabem dizer quem é essa senhora que insiste se passar por fada (até ficou maios magra), mas na verdade ela adora distribuir maçãs envenenadas.
            Agora os holofotes estão para o vice-presidente Michel Temer, todo esse capítulo é para ele, agora querem o impeachment do homem também. O STF mandou, entendeu? MAN-DOU! O presidente da Câmara Eduardo Cunha aceitar o pedido de abertura de impeachment de Temer, só que tem um pequeno probleminha aí, esse Cunha pertence ao mesmo partido que Temer, o PMDB. Então nada será fácil.
            Com isso Eduardo Cunha acaba ganhando alguns episódios, como protagonista, e esse Cunha vai fazer de tudo para esse impeachment não acontecer, alguém duvida?
            Só para lembrar, o pedido de impeachment contra Temer é porque ele cometeu crime de responsabilidade e atentado contra a lei orçamentária ao assinar no ano passado, como presidente em exercício, quatro decretos que autorizavam abertura de crédito suplementar sem aval do Congresso e em desacordo com a meta fiscal.
            Enfim, muita adrenalina nos próximos episódios da série brasileira que está fazendo muitos brasileiros perderem o sono de tanta preocupação e muitas incertezas.

            Então é isso continuem assistindo Brasília Of Cards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF