Que situação chegamos


             É uma vergonha o que os políticos andam fazendo no Rio de Janeiro, a Cidade não tem dinheiro (o Estado todo) pra nada. A educação, a saúde, a segurança estão agonizando e a cada dia a situação só faz piorar e mesmo assim eles dão risadas, pois em breve a cidade receberá os jogos Olímpicos.
      Dá para acreditar que a Secretária de Segurança do Rio admitiu que os policiais que estão em treinamento para atuar na Olimpíada, não se formem a tempo. O motivo? Não há comida, isso mesmo, falta comida para os policiais. A desculpa é que o Estado esta em crise e por esse motivo não pagou o fornecedor.
      Tudo isso que está acontecendo no Estado do Rio de Janeiro e em outros Estados, é a realidade do descaso que esses políticos têm com a população, é inaceitável faltar dinheiro para a educação, saúde e segurança, pagamos tantos impostos.
      É preciso parar com essa mania que é bom para o País realizar eventos internacionais como a Copa e a Olimpíada. O que a Copa deixou de bom para nós? Sinceramente NADA! Ficou muitas obra inacabadas, resumindo, foi um caos em todos os sentidos. Não estou dizendo que esses eventos não são bons, na verdade eles são magníficos, mas a população tem que ser colocada em primeiro lugar.
Mas para que um País possa receber grande eventos, ele precisa primeiramente ter condições básicas para a sua população como saneamento básico, educação, saúde e segurança e isso o Rio de Janeiro como qualquer outra cidade do País não tem, precisamos lutar sempre para que possamos ter pelo menos o básico e devemos começar a nossa cobrança pelo nossos prefeitos e vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF