A classe artística” mamando no governo


            É uma falta de vergonha na cara esse povinho que se diz artista e só sabem aproveitar do dinheiro público. Quando o governo anunciou que iria acabar com o MinC foi um Deus nos acuda, ficaram perdidinhos, afinal a fonte iria secar.
            O importante nisso tudo não é se o ministério iria existir ou não, o importante é que tenhamos um órgão para dar “base” a nossa cultura. Sabemos muito bem que o nosso País é muito carente em relação a cultura, só que muitos têm a mente estreita quando se fala em cultura uns chega a dizer: “É verdade precisamos cuidar do nosso folclore, das danças da Bahia...”, meu Deus cultura não é somente isso, é muito mais. Agora bancar essa turma do dendê não dá, onde eles são cultura?
            O governo precisa sim investir em cultura, mas não patrocinando esses “artistas” que se acham o dono do dinheiro e não contribuem em nada para o País.
Esses “artistas” que já são consagrados não precisam do dinheiro público para promover seus shows ou espetáculos ou até mesmo filmes que muitas vezes são de péssima qualidade.
Esses “artistas” que já são consagrados deveriam ganhar a confiança do empresário para conseguir esse dinheiro que tanto precisam e deixar o dinheiro do governo para pagar custos de outras áreas da cultura, como por exemplo, escola de música onde novos maestros serão preparados, escolas de arte e por aí vai, e não sustentar um bando de “artistas” frustrados.
Vamos torcer para que esse governo não dê dinheiro para esse bando de inúteis, há lugares que o dinheiro será aplicado de forma satisfatória, a saúde por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF