Os Últimos Dias de krypton


            Tenho certeza que muita gente conhece o superman por ser o superman, ou simplesmente que ele veio de outro planeta, que aqui se chama Clark Kent e seu maior inimigo é a pedra verde, conhecida também por kryptonita.
            No livro Os Últimos Dias de krypton, Kevin J. Anderson, você vai saber um pouco mais desse incrível herói e do seu planeta, Krypton.
            Já ouvimos falar como esse bebê chegou aqui, que foi adotado por um casal e lhe deram o nome de Clark Kent, isso deve ter sido em gibis ou em algum filme. Mas esse livro conta como era o planeta Krypton e seus moradores, e claro, quem eram os pais de Clark Kent, que na verdade chama-se Kal-El.
            Quem adora esse super-herói não deve deixar de ler este livro, pois ficará conhecendo em detalhes como era esse planeta cheio de cores e muita tecnologia e saber como os pais de Kal-El (Jor-El e Lara) ou se preferir Clark Kent se conheceram e como foi a cerimônia de casamento.
            Em Krypton também tinha o mal, nesse caso era o Comissário Zod, eita sujeitinho arrogante e que só tinha uma coisa na mente, o poder e que contava com seu fiel escudeiro Nam-Ek. Estava esquecendo de mencionar que Kal-El tinha um tio o conhecido Zor-EL.
            Não sei explicar, mas o começo da leitura não me emocionou, tive vontade de desistir (acho que não prestei atenção direito), mas ainda bem que não o fiz, pois o livro é realmente bom. Quem gosta de trama que envolve poder, política, conspiração, traição, ciência, romance, drama e tragédia, esta com o livro certo.
            Daí você deve estar falando, mas eu sei que Kryptron foi destruída por isso que Clark Kent veio pra cá. Tudo bem, até aí você está com razão, mas você nem imagina como o planeta Krypton com tanta tecnologia foi destruído e como Jor-El salvou o seu filho e por que não o salvou também junto com a sua esposa Lara?
            Enfim, Os Últimos Dias de krypton vai lhe dar outra idéia sobre o seu super-herói, tenho certeza que depois dessa leitura irá gostar mais dele. Então é isso e tenha uma excelente leitura.

Ficha Técnica

Título: Os Últimos Dias de Krypton
Autor: Kevin J. Anderson
Editora: Casa da Palavra
Edição: 1
Ano: 2013
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 464 páginas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF