A Política Nossa de Cada Dia - Corrupção


           É impressionante o grau de corrupção que esses políticos criaram no País, há corrupção em todas as áreas, fico até com medo de sair de casa e pegarem a minha carteira, affff que situação.
            Paulo Bernardo que já foi ministro, e, é marido da senadora Gleisi “Narizinho” Hoffmann (PT-PR), foi preso por corrupção, ele desviou R$ 100 milhões, de 2010 a 2015, de crédito consignado de servidores federais, uma vergonha isso. E a PF está errada em prendê-lo?
            Depois dizem que o povo é contra o PT, o problema não é só esse. O problema é que o PT está envolvido em todos os esquemas de corrupção que há no Brasil e os caras teimam que são inocentes, cadê os responsáveis desse partido que não punem os verdadeiros ladrões? O PT parece uma esponja, por onde passa suga todo o dinheiro que for possível.
            Estamos realmente perdidos? A prisão do marido da tal senadora Gleisi fez os senadores se unirem em defesa da “amiguinha”, coitada dela né? Esses políticos falaram que a Polícia Federal precisava de uma autorização do STF para “invadir” a casa da “nobre” senadora, faz me rir né senhores senadores?
            Isso só pode ser uma piada de mal gosto, autorização do STF? Sabemos muito bem como funciona esse órgão, é muito falatório e não vemos nada solucionado por esses ministros, como já disse e o povo também, parece que o STF está se acovardando. Agora quanto aos senadores, vamos esperar o quê desses políticos? A maioria é investigada por corrupção e estão com a corda nos pescoço, por isso a “ajudinha” para a senadora.
            Até quando vamos ter que aguentar tantos descasos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF