As Bruxas Mayfair – A Hora das Bruxas


          Mas uma vez Anne Rice me surpreendeu com As Bruxas Mayfair – A Hora das Bruxas I. Amei conhecer um pouco mais dessa família rodeada de mistérios. E essa tal revelação foi proporcionado pelo Talamasca, você vai ler o livro e vai entender o que estou falando, pois não quero estragar as surpresas que tem em cada página, como sempre falo, não faço resumos dos livros que leio e tão pouco conto a história, eu apenas registro o que achei da leitura e deixo os detalhes para você se saborear, eu não quero estragar o charme da leitura não é?
            (...) soube ainda que seria difícil encontrar uma família desta próspera comunidade que não tivesse testemunhado os poderes da condessa, pois ela curava os doentes voluntariamente, preparava para eles poções de ervas, aplicava suas mãos sobre seus corpos ou membros afetados e, por tudo isso, ela não pedia nada a não ser que fosse lembrada nas suas orações. Ela gozava de grande fama por desfazer a magia negra de bruxas inferiores. E aqueles que sofriam de quebranto recorriam a ela com frequência à procura do pão e do sal para espantar os demônios lançados sobre eles por desconhecidos.
            Esse é um trecho do livro que fala um pouco da condessa de Monteleve (página 272), que teve uma morte como muitas “bruxas”.
            Enfim eu prefiro que você leia o livro e tire as suas conclusões. Uma coisa eu posso dizer, é um livro muito interessante, pois fala dos principais membros da família Mayfair, tem de tudo, tudo mesmo, até relacionamento homossexual, pode?
Pode ter certeza que em breve iri ler novamente este livro.
            Enfim, que você tenha uma excelente leitura e depois me conte o que achou.

Informações Técnicas

Autor(a) – Anne Rice
Título – A Hora das Bruxas I
Editora – Rocco
Páginas – 490
Edição – 1
Tipo de capa – Brochura
Ano – 1994
Assunto – Literatura Estrangeira - Ficção de Terror e Suspense
Idioma – Português

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF