SPFC cancela contrato de jogador por ofender o clube em rede social


         Tem coisas que você imagina que jamais vai acontecer não é? Mas no futebol tudo é possível, pois já vimos quase tudo, agora é a vez do tricolor paulista ser manchete, um tanto que curiosa.
Pois bem, no dia 22 de junho de 2016 o SPFC assinou contrato com o atacante Getterson, 25 anos, ele ficaria no clube até o fim do ano por empréstimo junto ao time J. Malucelli de Curitiba, mas o jogador ficou no SPFC menos de seis horas, isso mesmo, menos de seis horas, isso não é piada, é a pura verdade. O contrato foi cancelado pela diretoria do clube que descobriu que em 2012 no Twitter do jogador havia postagem que debochava do clube.
Torcedores acharam no Twitter do jogador mensagens como se identificando corintiano e provocava o SPFC.
“Agora joguinho dos bambis. Boa sorte pra eles” escreveu o jogador, que citou o apelido em tom pejorativo e homofóbico. A postagem foi no dia 28 de novembro de 2012, data da partida do SPFC pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Antes de assinar o contrato, Getterson afirmou ao SPFC que não possuía contas em redes sociais. Depois que tudo veio à tona o jogador voltou atrás e disse que tinha uma conta e que usou até 2013.
Estou rindo até agora, coitado desse tal Getterson. Uma coisa é certa, tome muito cuidado com que você posta nas redes sociais, você pode até esquecer, caiu uma vez na rede, esquece, ela será eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF