Uma vergonha o que estão fazendo com o Rio


           Muitos que moram em outros Estados não têm a real noção da grave situação do Estado do Rio de Janeiro, alguns até dizem: ”cada um com o seu problema”, só que não! Afinal o Estado Rio de Janeiro é um Estado da Federação e sendo assim não devemos fingir que o problema [também] não é nosso.
            A situação do Rio de Janeiro, não é culpa [somente] da atual crise financeira que o País está passando. O problema do Rio existe há décadas. Gastou-se muito dinheiro na Copa e agora com os jogos olímpicos, tiraram dinheiro da saúde, educação, segurança e pra quê? Para dizer que o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa e olímpica? Só que falida né?
            Será que o exemplo da Copa não serviu de lição? Não estou me referindo ao fracasso da seleção de futebol, mas sim do Brasil, um País sem ética onde uma parte da população considera normal o corrupto, isso é inaceitável.
            A minha opinião é que esses eventos só servem para distrair e enganar o povo enquanto a corrupção corre solta.
             O governador do Rio assim como o prefeito deveria pedir dinheiro, mas não para realizar a “festinha” dos jogos olímpicos e sim para pagar os salários dos funcionários e melhorar um pouco a saúde no Estado que está cada dia pior.
            Tanto oba oba para fins particulares é? Onde estão aqueles que se dizem “artistas” e gritaram que era golpe, que a maioria da população está errada, por que esse povinho não promove shows para protestar contra o abandono e o descaso que as autoridades estão fazendo com o Rio?
            É uma vergonha o que estão fazendo com o Rio, nós de outros Estados temos que apoiar a população, mas não podemos aceitar que o governo federal dê dinheiro para o Rio realizar a “festinha” dos jogos olímpicos, isso é demias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF