Academia de Vampiros – Último Sacrifício #06


            Nuuussa cheguei ao último livro da séria “Academia de Vampiros – Último Sacrifício”. Agora estou lembrando que só comecei a ler essa série porque ganhe o volume 01 de brinde, isso mesmo, eu ganhei de brinde. Então o que eu fiz? Comecei a ler afinal, eu sou apaixonado por livros de vampiros e de bruxas, então... E essa série “Academia de Vampiros” fala justamente de vampiros, um tanto diferentes daqueles que estou acostumado, mas são vampiros está valendo.
            Quando comecei a ler esse sexto volume tive a mesma sensação dos anteriores, o começo é um tanto lento (quero dizer a história parece não engrenar nunca, fica dando voltas), mas depois as coisas começam a ficarem eletrizantes, o livro fica impressionante cheio de revelações. Como sempre a senhorita Rose Hataway se envolve em muitas confusões para provar a sua inocência, pois tudo indica que foi ela a assassina da rainha dos Moroi, Tatiana.
            Toda essa aventura tem a participação de todos os amigos de Rose, Lissa que além de ajudar a sua amiga tem que arruma uma maneira de ser rainha, sem contar que o pai dela, Eric Dragomir pode ter um filho bastardo, muita loucura misturada com muita adrenalina, gente é de perder o fôlego.
            Enfim, o livro é interessante, recomendo sim, mas com um detalhe, você precisa ter um pouco de paciência no inicio da leitura, mas no final creio que irá se apaixonar pelos personagens, que são fofos. Falando em personagens, só não gostei do final reservado para Adrian, pobre menino, ele foi sempre tão atencioso, amoroso, bonzinho, prestativo e rico, o namorado que todas queriam, na boa, ele merecia outro desfecho. Leiam o livro e depois me conte se estou errado.
            Por enquanto é isso, até mais.

Informações Técnicas

Editora – Agir
Idioma – Português
Número de Páginas – 536
Autora – Mead, Richelle
Gênero – Fantasia / Romance / Ficção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF