Olimpíada no Rio, será uma piada internacional?


            O Brasil já é conhecido internacionalmente como um País corrupto, isso se ele não for o mais corrupto. Agora o mundo também saberá que o País é incapaz de realizar um evento grandioso como é os jogos olímpicos.
            Tudo indica que a vergonhosa instalação da Vila Olímpica vai ser motivo de muitas piadas, onde já se viu entregar as instalações inacabadas para os atletas? Isso é vergonhoso e inaceitável, onde foi parar o dinheiro para a realização dessa obra?
            A Vila Olímpica custou R$ 2,909 bilhões, são 31 edifícios com 3604 apartamentos. É muita grana para uma péssima qualidade de finalização. Uma das empresas responsáveis pela construção da Vila Olímpica é a tão conhecida Odebrecht, Taí o resultado, isso explica tamanho descaso.
            Uma coisa é certa, a delegação australiana já nos deu uma prévia de como será a organização dessa Olimpíada, imagine como será o transporte público? Tudo isso serve para mostrar que o prefeito do Rio, Eduardo Paes que nada mais é que um “soldadinho do Lula” e um péssimo administrador.
            Se a delegação australiana achou a Vila Olímpica inabitável, imagine se ela for conhecer os hospitais da cidade, que horror!!!
            A verdade é que foram gastos muito dinheiro, então essa obra senhor Eduardo Paes deveria ser entregue não somente 100% dela pronta, mas 200% e com meses de antecedência, isso é vergonhoso mesmo.  E não foram somente os australianos que deixaram a Vila Olímpica, os suecos também.
            Pois é, senhores estrangeiros, o que vocês viram na Vila Olímpica é apenas um pedacinho do descaso que o brasileiro passa todos os dias, isso há muitos anos. O pior é que muitos brasileiros parecem aceitar todo esse descaso, será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF