STF parece Judas.


             Quem te viu quem te vê hein STF? Há algum tempo atrás a sigla STF (Superior Tribunal Federal) era sinônimo de respeito, muitas pessoas tinham até medo só de ouvir o nome Superior Tribunal Federal, agora? Essa sigla faz muita gente rir e passar muita raiva. Rir porque uma “casa” como essa faz tantas burradas que não dá para não rir da falta de competência desses que deveriam honrar a toga que vestem; raiva porque essa Corte apenas ignora várias sentenças que poderiam colocar atrás das grades muitos políticos corruptos.
            O descaso e a falta de respeito com o STF é tão grande que andou circulando pelas redes sociais que, muitos presos querem que seus julgamentos sejam realizados pelo STF, pois a chance de absolvição é muito grande, que situação.
            Nos últimos dias a nossa Corte nunca foi tão malhada, está parecendo Judas em sábado de aleluia. Mas toda essa malhação só tem um motivo, o povo está cansado de trabalhar [quando há emprego] e pagar altos impostos para sustentar as madames desses políticos corruptos. Assim não dá né?
            Sabemos muito bem que a república de Curitiba, sob o comando do juiz Sérgio Moro, já prendeu muitos envolvidos na Operação Lava Jato e mantém presos nomes de peso como Marcelo Odebrechit e José Dirceu, provando que a lei é para todos. Enquanto isso na confortável sala do STF, os ministros não fazem absolutamente nada para processar e condenar esses corruptos com foro privilegiado. Até quando o STF vai continuar protegendo os políticos? É dessa maneira que esses “ministros” querem respeito? Jamais!
            Enfim, para o STF só tem uma saída para voltar a ter respeito do povo brasileiro e deixar de ser malhado nas redes sociais e nas ruas, é apressar os julgamentos de políticos envolvidos na Operação Lava Jato e parar de querer controlar e prejudicar a liberdade de expressão.
            Senhores ministros do STF entendam de uma vez por todas, nem o STF, nem o PT sob o comando de Lula vão nos transformar em uma Venezuela, pois nós [brasileiros] já mostramos a nossa força em diversas manifestações, portanto, saiba que não vamos perdoar e estamos de olho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF