Se eu ficar



Descrição

“A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.”

Minha Opinião

Desculpe os amantes do livro, eu sinceramente não achei “Se eu ficar” um livro que posso dizer: “Uau! Demais! Amei!” Não é bem assim, mas também não é um livro todo ruim. De fato é um livro bem simples e fácil de ler. Na verdade, quando se fala de amor as coisas ficam mais fáceis, não é?
            Uma das coisas que gostei no livro é que realmente o oposto se atrai, sabe o por quê? Você imagina que um adolescente que ama a música clássica possa gostar de um que ama rock? Isso parece aquela velha química, “água e óleo” não se misturam, só que não! Eles formam um casal bonitinho, isso mesmo, eu até me apaixonei por eles ahahahaha, principalmente por Adam que é um fofo (não faz meu tipo, mas...), adorei o que ele faz por ela (no caso Mia a sua namorada), que lindinho. Você vai ler o livro e entenderá o que estou falando.
            Enfim, tem alguns trechos que dá para ficar com aquele nó na garganta, a lágrima grita para sair, mas... fui forte. Na verdade se eu ficar vou acabar contando o que se passa nesse livro, esse não é o meu objetivo. Eu sugiro que você leia e conheça um pouco sobre Mia uma adolescente apaixonada pelo seu violoncelo, Adam que curte a sua banda de rock e pelo jeito é muito apaixpnado, vão gostar de Teddy irmãozinho de Mia, leia e depois me conte.

Ficha Técnica

Editora – Novo Conceito
Idioma – Português
Páginas – 224
Autora – Gayle Forman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF