Senadores que p... é essa?


          O País está passando por um momento sério e critico na política. Começou ontem o julgamento de impeachment da primeira mulher a ocupar a presidência da República, a senhora Dilma Rousseff. O julgamento está sendo realizadas em uma casa que deveria ser a mais respeitada do País, pelo menos deveria, pois a realidade é totalmente diferente.
            Com todo o respeito, o Senado está parecendo a “casa das primas”, a “casa da luz vermelha”, uma “taberna” e por aí vai... É muita baixaria, muita falta de respeito com o povo brasileiro. Aliás, essas casas que citei têm mais respeito que o nosso Senado.
            A baixaria começou com um senador que não merece nenhum respeito do povo brasileiro, ele atende pelo nome de lindbergh farias (PT-RJ) que pediu a suspensão do julgamento, e em seguida veio magno malta (PR-ES) que questionou o presidente do STF, o tal lewandowski se é ele ou “esse menino” que comanda essa sessão, malta ainda atacou partidos dizendo que PSDB, PMDB e PT estavam numa “lata de lixo”. De certa forma todos estão né?
            Você acha que a baixaria acabou? Que nada ela só estava começando, pois a barraqueira narizinho pegou o microfone e começou a berrar, “Estamos aqui num processo doloroso para nós e o País. Talvez tenha uma coisa que eu concorde com o senador magno malta. É que aqui não tem ninguém com condições de acusar ninguém e julgar. Por isso que dizemos que é uma farsa. Qual é a moral desse Senado para julgar a presidente da República? Qual a moral dos senadores que está aqui para dizer que ela é culpada? Qual é a moral que vocês têm? Gostaria de saber”. Essas foram os gritos da senadora gleisi hoffmann, eu pensei que ela estava dizendo essas palavras olhando no espelho. Uma coisa vou ter que concordar com ela, nenhum político tem moral para falar de ninguém, é a lixeira falando do lixo.
            Me responda uma coisa? Como esses senadores querem o respeito do povo brasileiro, se na hora de tratar um assunto de tamanha importância eles ficam batendo boca e ofendendo um ao outro como se isso fosse a coisa mais normal. Que exemplo esses senadores querem dar para os futuros políticos do País? É muito baixo p que eles fizeram e ainda vão fazer.

Um detalhe, escreve os nomes com letras minusculas porque eles não merecem nenhuma respeito.

Confira esse vídeo e tire suas conclusões.

https://youtu.be/PjNxr3uhSDY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF