Temer vai cortar 45% das univerdidsades federais


          Parece que esse tipo de coisa só acontece aqui não é? Quando é que vamos ter governantes que de fato vão se importar com a educação? Será difícil para esses políticos entenderem que a educação é algo fundamental para o crescimento e o desenvolvimento de um País?
            É muito difícil Temer cortar os gastos em outras áreas que não sejam prioridades? Como por exemplo, os gastos que o governo tem com a folha de pagamento, é muita gente pra não fazer nada, é muito dinheiro jogado fora todo o mês.
            Muito bonito essa sua atitude senhor Temer, isso para não falar o contrário né? Onde vamos parar sem investimentos em educação? O que esperar de um País que tem uma população “burra”, sem condições de competir com os demais?
            Saiba de uma coisa senhor Temer, um País que não investe em educação certamente será um País sem condições de brigar de igual para igual com os demais países, isso todo mundo já sabe, menos vocês da política.
            Será verdade aquela velha frase: “os políticos querem que seus eleitores sejam burros, mal informados”, acho que Temer e muitos políticos acham que sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF