Chega de corruptos, a faxina deve começar em casa (cidade)



          Durante meses ouvimos muitas criticas em relação ao governo Federal, e com muita razão, o País enfrenta hoje uma enorme crise patrocinada por um ‘desgoverno’, ambicioso, patético, ignorante e incompetente, e, foram muitos meses mesmo. Só que a página agora começou a virar, eu disse, começou, pois ainda tem muita coisa para ser feita, principalmente em relação aos políticos corruptos e incompetentes.
            Pois bem, o governo Federal foi [é ainda] o grande alvo, mas jamais podemos nos esquecer dos governos Estaduais e municipais, eles têm sim uma parcela de culpa.
            Precisamos acreditar que uma mudança é possível, mas não basta somente acreditar, é preciso agir. O País passou [e está passando] por uma enorme crise política, onde a corrupção corre solta, os escândalos parecem brotar da terra, é assustador.
            Muitos não acreditam, mas nós eleitores temos uma arma poderosa nas mãos, é o nosso voto, somos livres e podemos votar em quem quisermos sem nenhuma obrigação, a não ser de fiscalizar. Sendo assim podemos dar um basta nesses políticos ou começar a dar, chega né?
            Agora não pense que os políticos corruptos estão somente em Brasília, infelizmente eles estão em todos os lugares, inclusive na sua cidade, não se iluda.
            Dia 02 de outubro podemos dar uma “aposentadoria” para muitas raposas velhas da política, que estão aí há anos e nada contribuem para o bem do povo. Essa é a hora de trocar a mobília da casa, essa mobília que já está viciada e nada acrescenta. Vamos começar a nossa faxina contra a corrupção na nossa casa, vamos escolher direito quem irá comandar a nossa cidade nos próximos quatro anos, chega de blá, blá e blá.
            Ainda há tempo pra você escolher melhor quem pode lhe representar na Câmara Municipal, escolha bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF