Não fale com estranhos


Descrição

            O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis

Minha Opinião

Vou confessar, depois que eu li “Não fale com estranhos” fiquei com muito medo, quero dizer, nem tanto, só um pouquinho e acabei tomando a decisão mais sensata [pelo menos pra mim], não quero saber de conversar com pessoas que não conheço, não que eu tenha algo para esconder, será? Mas enfim, nem oi daqui pra frente, gente isso é muito louco sabia?
            Nem em pensamento quero passar o que Adam Price passou com a sua família e amigos, e coitada da Corinne, que situação minha gente, viu, um estranho pode mudar a sua vida.
            Sem nenhuma sombra de dúvida, o livro é realmente intrigante, envolvente e muito perturbador, é muito suspense parta minha cabecinha (rsrsrsrs). Mas serviu para me deixar bem alerta e não falarei mais com nenhum estranho, a menos que eu esteja acompanhado e olhe lá. O livro também serviu para refletir um pouco sobre certo e errado, mentiras e verdades e o principal, segredos.
            O que eu posso dizer é leiam, vocês vão entender o que estou falando, pode ser que eu esteja exagerando, mas... o melhor mesmo é você ler e tirar as suas conclusões. Eu recomendo muito, adorei. Tanto que é li super rápido.

Ficha Técnica

Título Original: The Stranger
Autor: Harlan Coben
Tradução: Marcelo Mendes
Páginas: 304
Gênero: Ficção / Policial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF