Conta outra prefeitos


            A crise financeira que o Brasil está passando não é de agora, portanto, não é nenhuma novidade essa situação. Sendo assim, todos os candidatos que disputaram as prefeituras em 2016 e tomaram posse agora em janeiro sabiam muito bem que não iriam encontrar dinheiro e muito menos as contas pagas.
            Mas como político nunca fala a verdade aos seus eleitores na hora de pedir votos, prometeram tudo que a mente possa imaginar, pois isso faz parte dos discursos deles nas campanhas eleitorais, como melhoria na saúde, educação de qualidade, mais creches, transportes, enfim, foi uma chuva de promessas.
            Passados todos esses dias eles aparecem com cara de caneca, aquela que estão surpresos com a situação e demonstram que não sabem de nada e daí você já pode imagina a choradeira, alguns dizem que não há verbas para pagamentos de funcionários e fornecedores, não dá nem para tapar os buracos, pode isso?
            Na verdade esses prefeitos já sabiam da real situação das prefeituras, o que eles querem agora e colocar a culpa no ex-prefeito por não conseguirem realizar as promessas, por favor, senhores prefeitos contem outra né?
            Na boa, o que realmente importa para muitos prefeitos é o poder e nada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF