Quanta ignorância – parte II

            Já estou cansado de dizer que pichar não é grafitar, será que preciso desenhar? Melhor não, sou péssimo desenhista, mas olhe bem a foto ao lado, vê se aprende um pouco, entendeu senhor prefeito? A imagem também serve para aquelas pessoas que não permitem enxergar as coisas belas da vida, somente sabem criticar sem saber o que estão criticando. Estou muito cansado desse “povo” que acha que SABE TUDO! Só que não!
            A verdade é que o prefeito de São Paulo está exagerando um pouco ao apagar os grafites da cidade, muitos desses grafites são bacanas e querendo ou não, eles acabam amenizando o cinza dessa enorme “selva de pedra”, já falta natureza e querem acabar com as cores.
            Sabemos muito bem que tudo na vida é preciso ordem e planejamento e no caso do grafite não são diferentes, o planejamento às áreas disponíveis é essencial, assim evitará que a cidade vire a “casa da mãe Joana” [desculpe Joana, você não tem culpa], pois sem critério vão acabar grafitando monumentos que devem permanecer com as cores originais, não é?

            Para os ignorantes de plantão fica a dica: 

PICHAÇÃO NÃO É ARTE, É CRIME! GRAFITE É ARTE E DEVEMOS APOIAR A ARTE.



Pagar de “trabalhador” usando uniforme de gari é muito fácil, mandar pintar a cidade de cinza também quero ver resolver os problemas das enchentes, falta de creches, transporte sem qualidade, áreas de risco, isso eu quero ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF