Jucá Jucá Jucá, quanta suruba!


           Senhor Romero Jucá, o Brasil inteiro sabe da importância que um senador tem, mas nos últimos anos toda essa importância está sendo ignorada pela população do bem, mas entenda que isso ocorre não por falta de educação e respeito do povo, mas sim pela falta de responsabilidade, honestidade e comprometimento da classe política com o seu povo.
            Desculpa senador, mas o povo brasileiro não quer políticos desonestos, mentirosos, corruptos que usam o cargo para se beneficiar, infelizmente o Brasil está infestado dessa praga.
            Onde já se viu um congressista que é líder do governo no Congresso sair por aí falando asneiras, tudo isso porque a POPULAÇÃO EXIGE que acabe com esse foro privilegiado? Oras senador, desculpe mais isso é inaceitável. Foi um vexame o senhor usar termos baixos para explicar o que não precisa de explicação, é muito triste saber que temos congressistas que não nos representam. São tão honestos como dizem, para que o foro privilegiado? Tudo isso é medo? Quem não deve não teme, nunca ouviu isso?
         Sabe senhor Jucá, olhando de fora, bem de fora, parece que os congressistas estão realizando surubas constantemente, que vergonha.
            Enfim senador, a palavra SU-RU-BA pode até ser uma expressão chula, mas representa bem a classe política, não é? Isso é muito triste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF