Michel Temer


           O governo de Michel Temer é uma mistura de reforma necessária [que não acontece] com hábitos da velha política. Será que o nosso presidente sabe que a sua popularidade está ladeira a baixo?
            Na realidade, o governo de Michel Temer é tão mal avaliado quanto da sua antecessora, dona Dilma Rousseff, lembra dela?
            Falando em reformas, o presidente Temer fala, fala e fala muito e nada faz, a trabalhista e previdenciária são necessárias, só que até agora nadinha de nada, pelo que eu sei nada foi discutido com a sociedade, que por sinal é a maior interessada.
            Não consigo acreditar que a cúpula do Palácio do Planalto é integrada por investigados na Operação Lava Jato, isso queima qualquer político honesto, se é que existe algum. Quer saber, com tanta gente “do bem” ao seu redor, fica fácil saber quem tu és.
            Olha senhor presidente, não adianta querer colocar o Brasil nos trilhos, querer fazer e acontecer se o seu pensamento e atitudes continuam na velha politicalha.
Pois é senhor Michel Temer, o senhor tinha tudo para ser uma excelente presidente, mas infelizmente deixou isso passar, de que adiantou reclamar da sua “coleguinha” Dilma se as suas atitudes são iguais ou piores?
            Michel Temer já passou da hora do senhor acordar e perceber que não estás acima do bem e do mal, pare de achar que é um monarca, nosso regime é presidencialismo. Para que tantos assessores se nenhum serve para mostrar-lhe o que realmente está acontecendo no País? Assim fica muito difícil.           
            Temer se és um homem de caráter, digno de respeito da sociedade, faça algo digno, troque esses homens de confiança (Eliseu Padilha, Moreira Franco, José Serra,  Gilberto Kassab e Bruno Araújo). Mostre que o senhor não compactua com essa sujeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF