O Brasil é ou não é o país da piada pronta?


            Não consigo acreditar que um político citado na Operação Lava Jato é escolhido PRE-SI-DEN-TE da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), pois é estamos no Brasil onde a “lei do faroeste” reina, acho que a “lei do faroeste” não seja tão suja quanto a nossa. Como ter uma pessoa que luta contra a honestidade ocupar um cargo tão importante, como acreditar na Justiça?
            Outro assunto que parece uma piada é a história desse Gilberto Kassab de presentear as empresas de telefonia, o presentinho gira em torno dos R$ 100 bilhões. Agora pergunte para esse político se esse valor vai sair do bolso dele? Claro que não né?
Sabemos que há um número grande de pessoas que não possuem moradia própria, mas que adianta o Governo lançar um programa que se chama Minha Casa Minha Vida com o objetivo de facilitar a compra da casa própria, mas o que poderia ser um grande sonho, não passa de um tremendo pesadelo. Quanta irregularidade nesse programa não é?
Outro político sabendo que tem muita culpa agiu rapidinho e arrumou uma maneira de se livrar das “garras” do então juiz Moro que simplesmente está fazendo o que muitos não têm coragem e se vendem fácil. Estou falando de Moreira Franco que por todo o custo quer foro privilegiado, aí eu te pergunto: Michel Temer merece credibilidade?
Você acha que o que está ruim não pode piorar? Engana-se, pode sim, afinal estamos no Brasil meu bem. O presidente da Câmara dos deputados é acusado pela Polícia Federal de ter recebido R$1 milhão de propina e se reelegeu recentemente.
O que dizer do Brasil que tem um presidente que adorar estar rodeados de políticos sujos com algum esquema de corrupção? Esperar oiq eu desse homem, nada não é?
Será que há de pobre no Reino da Dinamarca? Ops, errei, será que há algo de pobre no Brasil?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF