O Guia de Vampiros Para Mulheres



Descrição

'O Guia de Vampiros para Mulheres' apresenta ao leitor o que se precisa sobre esses perseguidores noturnos, incluindo - Como identificar um vampiro; o que fazer quando ele mostrar os dentes; como não se render ao charme que ele tem; como destruir um vampiro; programas de TV e filmes sobre vampiros e histórias de mulheres que se encontraram com vampiros   

Minha Opinião

Olá migos leitores, farei um breve comentário do livro O Guia de Vampiros Para Mulheres de Barb Karg.
            Você que adora os vampiros, seja em filmes, séries ou em livros vai gostar deste livro, creio que muitas coisas que você vai ler já é de seu conhecimento, ou não.
Realmente ele explica bem como surgiu esse ser magnífico. Só que não é tudo aquilo que eu imaginei (dever ser porque eu adoro os vampiros e já assistir e li muito sobre eles), acho que ele falou muito de Drácula (tudo bem que ele deu inicio), mas... achei um tanto exagerado, vale a pena ler pois, há algumas curiosidades que eu mesmo não sabia, não adianta perguntar quais são elas que não vou falar, vai estragar a graça de você ler, não é?
Migos, não é um livro que vou lhe dizer “leia, leia é demais”, porque não é, ele é legalzinho, serve como conhecimento.

Dica – Se você não sabe nada de vampiros e quer saber um pouco antes de mergulhar nos filmes, livros e série, eu recomendo.


Ficha

Título: O guia de vampiros para mulheres
Subtítulo: Tudo que você precisa saber sobre esses seres da noite
Autor: Barb Karg
Páginas: 232
Capa: Brochura
Editora: Gutenberg
Ano: 2010
Assunto: Ficção / Literatura estrangeira
Idioma: Português

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF