Até quando Dilma?


       Diz que boca fechada não entra mosquito, no caso da ex-presidente Dilma, não sai asneiras, como aquela de estocar vento ou saudar a mandioca, que doideira.
Dona Dilma deve ter achado pouco o desgaste causado no Brasil nos seus cinco anos de governo, cujo os efeitos são sentidos até hoje. Não satisfeita, ela quer que o mundo ouça suas asneiras e envergonhar ainda mais o Brasil, pode isso?
O pior de tudo é que essa senhora nem sabe o que está falando e tão pouco o que anda acontecendo no País, muito menos no Congresso Nacional. 
Dona Dilma disse na Europa que uma das maneiras de evitar que seu "amigo" Lula volte à presidência é adotar o parlamentarismo ou o adiamento das eleições de 2018, quanta ignorância, não se fala nesses assuntos por lá (congresso). Ah querida você esqueceu de dizer que o Brasil está perto de voltar a monarquia, ahahahaha.
Enfim, será que essa senhora não tem nenhuma pessoa que possa dar uma assessoria? Ou pode ser que ela (Dilma) não aceite opiniões, dicas e sugestões, vai saber né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF