O Pequeno Príncipe


Descrição

Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida.
Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança.
Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.
Minha Opinião
  
            Olá meus queridos, na verdade esse livro não precisa muita explicação, ele simplesmente é demais; O Pequeno Príncipe faz você entender o verdadeiro sentido da vida.
            Você pode ler esse livro diversas vezes e tenho toda a certeza que cada leitura ele lhe passará uma mensagem diferente, que por sinal é magnífica.
            Sempre digo que todas as pessoas deveriam ler e presentear seus filhos com essa obra.
            Já cheguei a ouvir que o livro ‘O Pequeno Príncipe’ é um livro para criança, enganasse quem pensa assim, ele é um livro para todas as idades e que deveria ser uma leitura obrigatória para muitos adultos que não conseguem ver além de um palmo.
            Pois bem, se você ainda não leu, não perca tempo leia, você vai adorar, e para você que já leu e já faz um bom tempo, releia.

            Bjuuuussss e abraxxxx migas e migos e até a próxima leitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF