Operação Lava Jato


       Segundos dados do MPF, há um número grande de inquéritos no STF e como todos nós sabemos que a corrupção está sugando todo o 'sangue' do Brasil, não temos tempo a perder, o povo quer que a resposta seja imediata e que os condenados sejam presos. Mas será que o Supremo Tribunal Federal com toda a sua "rapidez" vai conseguir julgar tamanho número de processos?
Está na cara porque os políticos teimam em ter foro privilegiado, o processo estando no STF, o julgamento vai demorara uma eternidade, pois a Constituição pede que o STF cuide desse povo, sendo assim, eles respiram um pouco mais o ar "puro".
O problema está na grande demora que o Supremo Tribunal Federal tem para julgar os processos, até parece que esses ministros só trabalham uma vez por semana, estou achando que sim.
A melhor saída para o Brasil é que o STF montasse logo um plano de atuação, melhor dizendo, um plano de trabalho para dar conta do volume de processos que vai cuidar, e, dessa forma a vontade da Constituição será mantida.
Uma coisa é certa, de nada adianta ter a Operação Lava Jato sem punir rigorosamente os políticos, esse é o grande momento de mostrar que o Brasil não aceita tantos roubos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF