Safra com lama


             É vergonhoso o que está acontecendo na BR-163, e ainda a chamam de “rodovia” pode isso? Chega a ser surreal não é senhor ministro Blairo Maggi, da Agricultura, Pecuária e A...BAS...TE...CI...MEN...TO...
            “Dinheiro que estava na mesa, de uma grande colheita, está indo pro ralo, nos buracos das estradas. Dá pena de ver”. Quem disse isso foi esse ministro, o senhor Blairo Maggi que parece não saber qual é sua verdadeira função no ministério. Será que ele acha que ser ministro é só ficar em uma sala luxuosa e atender alguns telefonemas e pronto?

            Sabe de uma coisa senhor ministro, antes de sair por aí falando asneiras, o senhor deveria levantar dessa cadeira andar um pouco e bater na porta do seu amiguinho, o ministro Maurício Quintella dos Transportes, Portos e Aviação Civil, e exigir um postura de ministro e trabalho com as seguintes palavras: “a minha safra está pronta, onde estão as rodovias de qualidade, os grãos precisam de transportes e sem estradas não há, vamos trabalhar um pouco? Enquanto você não gasta o seu dinheiro na conservação das estradas, o meu está indo para o buraco, para a lama.” Viu como se faz?
            E por onde anda a galera do “agronegócio” que diz movimentar milhões? Por onde andam esses produtores? Será que eles não sabem exigir uma resposta eficaz do governo? Por que não criam uma parceria público-privada para melhorar a rodovia BR-163 e cobre pedágios, pois tenho certeza que ninguém vai reclamar de pagar tendo uma excelente estrada.
            Brasil um País para poucos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF