Temer e Dilma, há diferença?


           Quer saber, esse presidente da República o Michel Temer não se diferencia em nada da sua coleguinha “deposta”, ele é igual ou pior não é?
            Então quer dizer que aquela carta com tanta choradeira era tudo representação? Que vergonha senhor Temer, e lembro que o senhor dizia que dona Dilma lhe deixava de escanteio, também...
            Hoje a realidade é outra, estamos vendo um presidente sem personalidade, acuado e o pior, uma marionete, um verdadeiro “pau mandado”, não tem pulso firme, e o caráter, onde está? Sem contar que ele está cercado de pessoas sem nenhuma credibilidade.
            Michel Temer e seu partido, o PMDB, não ostentam os valores morais desejados pela sociedade, um exemplo é a indicação recente do senador Edson Lobão (PMDB-MA), para a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, uma vergonha essa indicação, e também tem Romero Jucá (PMDB-RR) para liderança do governo na mesma casa, uma afronta.
            Na época do impeachment, o governo de dona Dilma foi muito criticado por não ter controle dos gastos, por ter um número excessivo de ministérios e por não ter nenhum controle da situação, mas e agora qual é a diferença do governo Dilma com o governo Temer? A realidade é que o cara não está fazendo nada que precisa ser feito, os gastos ainda estão nas alturas e tudo indica que a saída é cobrar mais impostos, desse jeito será o nosso fim.
             Enfim você consegue ver alguma diferença entre Dilma e Temer? Tirando o sexo, creio que nenhuma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF