Greve, protesto ou vandalismo?
Sei que algumas pessoas não gostaram quando falei #SouContraAGreve, mas será que eu estava errado? As centrais sindicais esqueceram de ensinar aos seus "subordinados" o que é greve e o que é protesto, porque o que aconteceu em todo o País não foi protestos e sim um bando de arruaceiros promovendo um caos, destruindo lojas de comerciantes que não tem nada com a situação do Brasil.
Não se faz uma greve obrigando as pessoas de participarem, onde está o direito de ir e vir? Será que o povo dessas centrais sindicais não sabem disso? Foi lamentável ver pessoas querendo ir trabalhar e sendo impedida de exercer o seu direito, que é de ir e vir, isso não é protesto, onde fica o respeito?
Os brasileiros já estão passando por momentos difíceis, o que menos precisamos é de uma batalha nas ruas das nossas cidades, para que tamanha desordem? Será que para conseguir as coisas é preciso promover a violência, incentivar e patrocinar o quebra-quebra?
Não me lembro de um ato eleitoral tão truculento como o de hoje. Pararam o transporte na base da força bruta, mas e ai? Valeu a pena?
Não me lembro de um ato eleitoral tão truculento como o de hoje. Pararam o transporte na base da força bruta, mas e ai? Valeu a pena?
É muito triste saber que certos momentos temos dois País que alguns chamam de coxinha e mortadela, isso é horrível.
Enfim, no meu ver essa greve foi um fiasco, pelo menos pelo objetivo dos organizadores, se é que eles tiveram um objetivo. Ficou muito claro que muitas pessoas não foram trabalhar porque não tiveram como, isso não é protesto.
Mas então, o que você tem a dizer, essa greve é protesto ou puro vandalismo?
Comentários
Postar um comentário