Rodrigo Caio, ainda causa polêmica


   O torcedor brasileiro é muito esquisito mesmo (nem todos), a atitude de Rodrigo Caio de inocentar o jogador Jô do Corinthians ainda causa polêmica no meio futebolístico, Alguns batem palmas de pé para Rodrigo Caio, enquanto outros acham a atitude do jogador foi desnecessária, como o treinador Rogério Ceni que não fala publicamente, mas mostrou não gostar nem um pouco, que feio Ceni.
Sou torcedor do São Paulo F.C. e apoio totalmente o chamado FAIR PLAY, Rodrigo Caio, tenho certeza que muitas pessoas estão do seu lado, aqueles que são contra pode ter certeza que não tem nenhuma caráter e não são dignos de respeito. O futebol precisa de jogadores honestos e com atitudes, chega de ter jogadores que não conseguem ganhar o jogo com um futebol de craque e acaba apelando para encenação, o futebol não precisa de atores, precisa de jogadores.
E para você que está começando, não dê atenção a treinadores como Ceni, seja digno e tenha caráter, jogo se ganha com belo futebol e não com armações, chega!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF