O erro começa nas urnas.


        São tantas perguntas e poucas respostas, a corrupção no Brasil parece algo que jamais terá fim, na verdade zerar a corrupção é algo que nunca vai acontecer, mas podemos sim, diminuir essa farra que os políticos fazem com o nosso dinheiro.
      Antes no Brasil ser político chegava até ser sinônimo de status, mas agora, sinceramente ser político no Brasil chega ser algo vergonhoso, sem contar que para muitas pessoas ser político no Brasil significa vida boa, com muita mordomia e pouco trabalho, já para outras ser político significa desconfiança.
         A minha opinião é que a população tem uma parcela de culpa em tudo isso, pois muitos se vendem por um churrasco em casa, um jogo de camisa, transporte para hospitais e acredite, alguns se vendem por apenas R$ 50,00. Eu sempre falo que as pessoas têm os políticos que merecem, pois eles não chegaram lá sem o voto, então...
         Enfim, não podemos mais aceitar tantos roubos, o Brasil é muito mais que esses corruptos que jamais usam um SUS, que jamais dependem do transporte público, que colocam seus filhos em escolas públicas, para eles, nada disso é importante. Tivemos eleições recentemente e os eleitores na maior parte do Brasil, não souberam votar, e depois ficam reclamando.
         Será que os eleitores estão aprendendo com tantos escândalos? Sinceramente, acho que não. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF