28° Rodada do Brasileirão


Esse fim de semana teve a 28º rodada do Brasileirão. O grande destaque da rodada foi a falha do “Mito”, isso mesmo o goleiro do SPFC, Rogério Ceni no clássico SPFC x Palmeiras, jogo realizado no Morumbi, a falha presenteou o Verdão que jogava mal, o resultado foi o empate. Para desespero da torcida Tricolor o goleiro falhou aos 47 minutos da etapa final, que falta de sorte não é mesmo? Falha a parte, o grande goleiro Rogério Ceni tem muita moral e talento e não será uma falha que vai tirar o brilho de tantas defesas e conquistas.
Já o Corinthians ganhou bem do Figueirense com o placar de 3 a 1, com essa vitória o Timão abre uma vantagem de 7 pontos já que o vice líder Atlético-MG apenas empatou com o  Joinville, o grande destaque da partida foi ele Jadson, que mesmo jogando com chuteiras ruins no primeiro tempo fez uma bela partida. Lembrando que o jogo do Corinthians foi fora de casa, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O Santos também se deu bem na 28° rodada, o time da praia venceu o Internacional com placar de 3 a 1. Lucas Lima foi muito bem marcado, mesmo assim o Peixe teve atitude e se impôs resultado? Uma vitória em casa.
Quem diria hein? O Vasco está conseguindo respirar e agora tem algumas pessoas mudando a opinião e estão dizendo que ele não cai mais, será? A verdade é que o Vasco ainda precisa jogar muuuuito para fugir da zona de rebaixamento, eita timinho para gostar de uma zona não é?
Bem meus queridos, nesta rodada foram marcados 31 gols, sendo que 19 gols foram marcados com o pé direito, 11 com o esquerdo e 1 de cabeça. O artilheiro continua sendo Ricardo Oliveira do Santos, com 17 gols, em seguida está Jadson do Corinthians com 11.
O clássico carioca (Flamengo x Vasco) teve o melhor público da rodada, foi no Maracanã com 40.240 torcedores, o segundo maior público ficou com outro clássico, só que em São Paulo, foi no Morumbi no jogo SPFC x Palmeiras com um público de 25.141 torcedores. O pior público foi no jogo Joinville x Atlético-MG, 7.486 torcedores, lamentável esse público né?
O Vasco foi o time mais indisciplinado levou 06 cartões amarelos, em toda a roda foram distribuídos 50 cartões amarelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF