País sério? Onde?


Quem deveria dar bons exemplos anda vacilando e muito, O STF é uma corte onde deveríamos depositar todas as nossas esperanças de justiça e confiança, mas ela não anda fazendo o seu devido papel. Dizem que a Justiça deve ser cega, mas se tratando do STF não é bem assim, uma pena.
O STF abre novo inquérito contra Eduardo Cunha, mulher e filha. Oras se é um novo inquérito isso significa que já existe outro, então por que não anexa os novos fatos ao inquérito já existente?
Sou sincero, eu não entendo nada de Justiça, mas acho que esse procedimento só serve para uma coisa, fazer Eduardo Cunha ganhar mais tempo para se defender. Gente é uma loucura, se a Suíça espirar novos fatos, novos inquéritos serão abertos?
Se aqui fosse um País sério (pelo menos na Justiça), esse Eduardo Cunha não estava mais no comando da Câmara dos Deputados, ela já teria perdido o cargo e até estaria preso, mas isso, em um País sério não no Brasil.
Afinal que respeito uma casa como a Câmara dos Deputados quer ter se tem como presidente um cara que engana todos e acumula fortuna através de propina? Respeito? Não pode ter!
É muito triste saber que muitas pessoas que estão fora do Brasil acham que aqui a preocupação está apenas no carnaval e nas bolsas da vida e não se preocupam em ter políticos comprometidos com o País que realmente amem a nossa pátria. Falar o quê? Onde há seriedade? Mas não sei o porque, mas eu ainda acredito nesse País!
Acho que é verdade essa frase: “Brasil um País de todos, de todos os políticos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF