Bolsa Família


Tudo bem que esse programa, o Bolsa Família é muito importante e útil para muita gente, só que o governo precisa ajudar essas pessoas a serem livres, ficar preso a qualquer governo não é bom para ninguém.
Sabemos muito bem que o País por ter uma péssima administradora está ferrado, sendo assim o governo não tem dinheiro para honrar os seus projetos de assistência social. Muitos (dentro do governo) querem que tenha cortes no Bolsa Família, isso deixa essa Dilma descabelada e irritada.
O problema não é atender a vontade dela (essa Dilma), o problema é que muitas famílias dependiam desse dinheiro mesmo com empregos, agora imagine essas famílias sem emprego? Vai ser o caos!
Uma saída seria o próprio governo cortar os seus gastos, mas cortar de verdade e não enganar, como anda fazendo, pois eu não sei se gastar milhões em publicidade é economia, é?
O Bolsa Família deveria ser um recurso emergencial e não algo para o resto da vida. Tenho certeza que se a situação de muita gente fosse outra, elas nem fariam tanta questão desse dinheiro, mas como o governo não gosta de ensinar o “povo” a pescar, a situação é complicada. Com essa crise muita gente está precisando desse “milagroso” dinheirinho mais do que nunca. Esse dinheiro pode não ser muito para alguns, mas para muita gente é a grande salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF